terça-feira, 21 de agosto de 2007

Cansei do Cansei






















Ainda não comentamos a patuscada do "Movimento Cívico e Apartidário", o 'Cansei', por mera falta de tempo, já que o assunto EXIGE que nós o tratemos com todo 'carinho', escrevendo por horas e horas sobre seu papel ridículo contra a democracia.

Como estamos sem tempo de comentá-lo, ao menos indicamos a leitura do "Vi o Mundo" e do blog "Tô Cansadinho".

De qualquer forma, uma coisa que dá pra falar nesta 'falta de tempo' é que eu agradeço imensamente às pessoas abaixo por terem se posicionado neste movimento enquanto poderiam ficar quietas em casa, deixando muitos cidadãos iludidos quanto ao seu caráter anti-democrático:

1. Adriana Lessa
2. Agnaldo Rayol
3. Amália Rocha
4. Ana Maria Braga
5. Beatriz Segall
6. Caio (futebol)
7. Carlos Alberto de Nóbrega
8. Christiane Torloni
9. Eduardo Araújo e Silvinha
10. Enza Flori
11. Fernando Scherer (o “Xuxa”)
12. Goulart de Andrade
13. Hebe Camargo
14. Irene Ravache
15. Ivete Sangalo
16. Jair Rodrigues
17. Lars Grael
18. Leo Jayme
19. Luana Piovani
20. Mayara Magri
21. Moacyr Franco
22. Osmar Santos
23. Paulo Vilhena
24. Regina Duarte
25. Sérgio Reis
26. Seu Jorge
27. Silvia Poppovic
28. Tom Cavalcanti
29. Torben Grael
30. Victor Fasano
31. Wanderlea
32. Zezé Di Camargo

Claro que há figurinhas carimbadas aí, que mesmo que ficassem em casa ou jurassem de pé junto que apóiam um governo democrático e eleito pelo povo, não conseguiriam enganar uma criança no que diz respeito à sua falta de senso democrático. Mas há outros que se 'revelaram', e a estes eu agradeço imensamente.

É importante que cada vez mais 'artistas', esportistas e outros 'formadores de opinião' se posicionem sobre seus ideais políticos para que o povo saiba "quem está por trás da máscara".

Parabéns a todos pela coragem de se prestarem a este ridículo papel de golpistas da democracia! O governo que aí está foi eleito pela maioria esmagadora desta nação. Gritar Fora Lula ou arrebanhar simpatizantes do movimento por solidariedade a parentes de vítimas de uma tragédia, por mais golpista e oportunista que seja, não é suficiente para derrubar um governo.

Aguardamos atenciosamente o golpe militar e propostas de separação da República Federativa (embora seja impossível), porque já não nos espantamos com nada vindo de vocês.

Ah, e para não perder o bom humor, participamos da nova campanha do "Tô Cansadinho". Após o 'aquietamento' do movimento 'apartidário' Cansei, chega a hora de outro (também encabeçado pelo senhor D'Urso) tomar lugar nos nossos corações e almas: